Uso sempre: Máscara de Reconstrução do Fio Ekos Murumuru!

 

Recebi, há um tempo atrás, alguns produtinhos da Natura. E essa lindeza do post de hoje, virou um dos meus queridinhos, que uso sempre.

Uso uma vez por semana, no próprio banho, deixo 3 minutinhos e pronto!
Meu cabelo andava muito ressecado (cabelo loiro não tem jeito, né?) e a máscara tem me ajudado muito. O meu cabelo fica macio e com brilho! Estou amandooooo!

Descrição do fabricante:
Com manteiga de murumuru, a máscara, peneta na fibra capilar, diminuindo a porosidade dos fios, tratando profundamente os danos e formando um escudo protetor.

Benefícios: A manteiga de murumuru preenche as camadas mais profundas dos fios e alinha as cutículas. Os produtos reparam e repõe a massa perdida dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a 1ª aplicação.

Modo de usar:
Após lavas os fios com shampoo e condicionador, aplique a máscara mecha a mecha, do comprimentos às pontas. Evite aplicar diretamente na raiz. Massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Uso recomendado 1 a 2 vezes na semana.

Resultado
Cabelo super cheiroso, macio e com brilho.

Julgamento final: #AMANDO
Super indicio! Ahhh! Uma coisa bacana, é que ele rende bastante. Já uso há uns 2 meses e o potinho ainda está cheio (para minha felicidade rs)!

Preço: R$ 43,00
Você encontra nas lojas online da natura e com revendedores

Importante falar que os produtos da linha Natura Ekos são maravilhosos.

O que vocês acharam do post de hoje? Qual a máscara de cabelo que vocês mais tem usado?
Um beijo, da Ju!

 

 

Leia Mais

Uso sempre: S.O.S Blond da Tratta Brasil! #CCCream

 

Ter cabelo loiro não é fácil. É muita química e o cabelo acaba ficando quebrado e sem vida!
Faz pouco mais de um mês que recebi alguns produtinhos da Tratta Brasil. Sou fã dessa marca já faz um tempo e comecei a usar e testar no mesmo dia que recebi! #soudessas.

Foi assim que o S.O.S Blond, da Tratta Brasil virou meu queridinho. Uso TODOS os dias e meu cabelo está mais hidratado e macio.

O Finalizador Tratta Brasil Cc Cream S.O.S. Blond é um CC Cream exclusivo com ativos de alta performance, que combina em sua fórmula 15 benefícios em um único produto, promovendo cuidado e manutenção da cor loira, deixando os fios perfeitamente macios e brilhantes.

Os benefícios: Finalizador, antioxidante, proteção térmica, proteção solar, antiressecamento, antidesbotamento, toque macio, efeito desembaraçante, proteção da cor, brilho e realce, reposição de massa, força, antifrizz, perfume marcante, reestruturador.

Descriação do fabricante:
O Finalizador Tratta Brasil Cc Cream S.O.S. Blond desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos loiros evitando o desbotamento e a quebra dos fios.
Foi inspirado nas mulheres modernas que gostam de manter os cabelos loiros bem cuidados e livres do ressecamento das pontas. Garante uma nutrição de dentro para fora recuperando toda a estrutura dos fios e selando as pontas duplas.
O Finalizador Tratta Brasil Cc Cream S.O.S. Blond possui uma combinação de ativos que ajudam a manter os cabelos saudáveis e hidratados por muito mais tempo, além de devolver o brilho natural e maciez dos cabelos.

Modo de usar:
Aplique a uma distância de 20cm nos cabelos molhados. E desembarace os cabelos com um pente! Não precisa enxaguar.
Nos cabelos secos, coloque um pouco do produto na mão e passe nas pontas do cabelo evitando a raiz.

Resultado:
Estou viciada e usando todos os dias. Seco meu cabelo dia sim e dia não no secador e depois faço cachos usando o babyliss. Esses cuidados são fundamentais para meu cabelo permanecerem hidratados, macios e com brilho!

Julgamento final: #MARA
Super indico! Faz um mês que ele é meu finalizador queridinho. Ele é pratico, cheiroso e tem um preço bem justo! Ahhhh! Pra ficar melhor, ainda rende muito!

Preço: R$33,99
Você encontra fácil nas Lojas Rede online

O que vocês acharam do post de hoje? Vocês gostam desse tipo de post?
Qual o finalizador queridinho de vocês?
Um beijo, da Ju!

 

Leia Mais

Uso sempre: Lé Charme’s Intensy Color Silver Matizador! #máscara

 

Hello, povo lindo! O post de hoje é sobre um matizador que estou amando!

Fui ao salão faz pouco tempo fazer uma hidratação e, quando estava fazendo, a moça do salão perguntou: “_Quem faz suas luzes?! Ficou muito bonito!” Eu: “Então, se eu te falar que foi minha irmã e eu, em casa com um kit mechas Koleston, vc acredita?! rs”

Ela ficou sem acreditar! Me perguntou umas 20 vezes se era verdade!. Já fiz um post contando como pinto meu cabelo em casa (clica aqui para conferir). Lembrando que não estou incentivando ninguém a fazer isso em casa, tá? Estou só contando minha experiência. Sou meio doida, então faço essas coisas! 😛

Normalmente, eu retocava minhas luzes de 3 em 3 meses. Mas, ultimamente, tenho feito isso de 6 em 6 meses! Só que, depois de uns 20 dias que fiz as luzes, o cabelo começa a ficar meio amarelado. Conversando com minha irmã (que tb é loira), ela me indicou um produto que, depois que usei, fiquei de boca aberta com o efeito logo na primeira aplicação.

Já usei alguns tipos de matizadores, vários shampoos, mas esse entrou para minha lista dos queridinhos do momento.

Descrição do fabricante:
A Máscara Matizadora Intensy Color Silver Le Charme’s possui potente formulação indicada para matizar cabelos loiros , com a finalidade de neutralizar o amarelo indesejado. Possui em sua formulação Óleo de Semente de Uva e Lanolina que têm propriedades hidratantes e antioxidantes que confere aos cabelos hidratação, sedosidade e brilho luminoso.

Modo de usar:
Usei na hora do banho mesmo! Lave os cabelos normalmente, depois retire um pouco da umidade com a toalha.
Aplique mecha por mecha e deixe agir por 2 à 10 minutos, até atingir o platinado desejado. No meu caso eu deixei somente 2 minutos porque fiquei com medo dele ficar muito branco.
Depois, enxague bem e retire toda a máscara.

Resultado:
Amor em forma de matizador! rs!
Acho que não estava com muitas expectativas, por isso me surpreendi com o resultado.

Julgamento final: #MARA
Super indico! Achei que ressecou um pouco o cabelo, mas bem pouquinho. No fundo, não sei se foi ele ou se ainda é o efeito das luzes! No dia seguinte ao uso, meu cabelo estava bem macio! Virou meu matizador queridinho do momento. Uso de 15 em 15 dias. E o meu já está acabando! #socorro rs

Lembrando que, para deixar um platinado PERFEITO, o ideal é ir a um profissional. 😉

Cabelo com a aplicação do matizador

Preço: R$70,00. (Encontrado em lojas especialistas para produtos de cabelo, que vende material para salão de beleza)!
Na internet, tem no site do fabricante por R$75,00! =)

O que vocês acharam do “Uso sempre” de hoje? Alguém já usou esse matizador? Qual o matizador queridinho de vocês?
Um beijo enorme, da Ju!

 

Leia Mais

Cuidados com cabelo #DicaDaJu!

 

Bom dia, povo lindo do meu coração!
Sempre recebo mensagens, comentários no insta e e-mails me perguntando várias coisas relacionadas ao meu cabelo!
Quem corta, quem pinta, que tipo de babyliss eu uso e como cuido dele em casa!

Então, decidi fazer um post contando sobre minha rotina de cuidados com o cabelo! =)
Lembrando que não sou uma profissional de cabelos! Só juntei nesse post, dicas de coisas que faço e funcionam comigo, tá?!

Quem corta?!
Então, tem dois lugares que corto meu cabelo. Cortar cabelo é uma relação de confiança. Não vou a qualquer lugar, de jeito nenhum.
Sou daquelas que, se falo para tirar 3 dedinhos e a pessoa tira 4, eu choro! rs. Choro mesmo! hahahahha.
Por isto, tenho meus lugares de confiança.
BH: Washington Rodrigues Real (O Atelier 862). Obs.: Nesse caso, não é o lugar e sim a pessoa! =)
Rio: Salão Edson Freitas (Barra ou Campo Grande)

Quem pinta?
Aahahahaha aquele momento que vocês vão acreditar, de verdade, que sou louca!
Quem pinta meu cabelo é minha mãe ou minha irmã. Ju, elas tem um salão? Trabalham com isso? NÃO! hahahahhaa
A gente é doida mesmo. Então, compro a caixinha de mechas da Koleston, minha irmã ou mãe puxam com a touca que vem dentro da tinta e pintam! Depois disso, eu passo um matizador e tiro o tom amarelo que a tinta do kit mechas deixa. (Não recomendo ninguém fazer isso em casa. Eu que sou ousada e faço isso há anos!rs).

Ahh! Ele estraga sim o cabelo. Deixa o cabelo bem quebradinho! Então, logo depois que faço as mechas, vou a um salão fazer uma cauterização capilar. Última vez que pintei, fazem umas 2 semanas!

Vc usa babyliss ou prancha para fazer os cachos?
Uso babyliss! Tenho 3 modelos. 2 grossos e um mais fininho. O que mais gosto é o fininho. Meu cabelo é médio e ele facilita muito na hora de fazer. Um fato bacana é que o babyliss fininho que eu mais uso custou 30 reais. hahahaha. Tenho um que paguei quase 300 reais nele, e às vezes uso, porém os cachos não duram quase nada! Passa uma hora e meu cabelo está quase liso novamente. Já esse de 30 reais… meus cachinhos duram 2 dias! rs

Como você cuida do seu cabelo em casa?
Separei uma listinha de coisas que faço:
– Lavo o cabelo um dia sim e outro não;
– Mudo de shampoo toda semana! hahaha. Pode ser lenda, mas comigo funciona. Uma vez, um amigo que trabalha com cabelo me falou que quando a gente usa o mesmo produto por muito tempo, o cabelo acostuma! Então, tem semana que eu uso o Dove pra lavar, outra o Seda, outra Kerastase, outra de produtos que recebo e vou trocando até voltar a usar novamente o Dove. Termina que fico com uns cinco shampoos diferentes em casa! rs. (meio loucura, eu sei! Mas eu faço rs)
– 1x por semana uso uma máscara para hidratar com um pouco de Bepantol líquido. (Às vezes, faço isso só de 15 em 15 dias. Depende muito do quanto o cabelo está precisando)! Ah! E não tem uma marca específica. Sempre estou trocando também.
– De 15 em 15 dias, passo a máscara para matizar o cabelo!

Você vai muito ao salão?
Não! Já fui bastante, mas hoje em dia só vou em ocasiões mais especiais. Não faz parte da minha rotina estar toda semana no salão, não!
Eu que escovo e faço meus cachinhos em casa. 😛

Bom, povo lindo, esses são meus cuidados com o cabelo! Espero que vocês tenham gostado.
O que vocês acharam mais interessante dos meus cuidados? O que vocês também fazem? Quem tiver dicas, compartilha com a gente aqui nos comentários!
Um beijo, da Ju!

 

Leia Mais